A abertura da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo está chegando: a Casa Cor SP!!! Já estou em contagem regressiva e super ansiosa para o lançamento. Pelo que tenho acompanhado dos bastidores da mostra, será belíssima e repleta de muito verde, ambientes maravilhosos e aconchegantes.

A Casa Cor SP abre suas portas ao público no dia 22 de maio, no Jockey Club de São Paulo. Com 10 semanas de duração, serão 80 ambientes em 17 mil m².

Com o tema “A Casa Viva”, que destaca a harmonia com a natureza, a convivência e a confraternização,  um estilo de vida rodeado de verde, de animais e de memórias afetivas, a CASACOR SP 2018 recebe de volta grandes nomes da arquitetura, do design e paisagismo: Arthur Casas, Débora Aguiar, Fernando Brandão, João Armentano, Roberto Migotto e Dado Castello Branco.

Voltam também os profissionais que fizeram história no ano passado: Alexandre Furcolin, Bruno Carvalho, Clariça Lima, Erica Salguero, Gustavo Neves, José Marton, Leo Shehtman, Lídia Maciel, Luiz Otávio Debeus, Maicon Antoniolli, Marina Linhares, Marlon Gama, Michel Safatle, Negrelli & Teixeira, Paloma Yamagata, Paola Ribeiro, Patricia Hagobian, Patrizia Genoveze e Gui Longo, Plantar Ideias, Studio 011, Suíte Arquitetos, Très Arquitetura, Triart e Triplex Arquitetura.

Inspirada nas principais tendências mundiais, a CASACOR 2018 terá um espaço inteiro destinado ao co-living: estúdios, áreas de compartilhamento e um co-working. O TeaLab também será uma novidade: um projeto de duas jovens profissionais, Patricia Bacellar e Steffi Kaufman, que servirá como uma casa de chá dentro da mostra onde também teremos workshops ligados ao mote do evento.

Simplesmente imperdível!!!

 

Via A4holofote

Share: